segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Escola de Música Ladislau Pimentel abre 600 vagas para novos alunos

EscolaM._Ladislau_Pimental_RandyAugusto02Os interessados em ingressar na Escola Municipal de Música Ladislau Pimentel do Cabo de Santo Agostinho têm entre 05 e 09 de janeiro de 2015 para realizar a pré-inscrição e garantir sua vaga. A instituição está ofertando 300 vagas para unidade do Centro e 300 vagas para o distrito de Ponte dos Carvalhos, distribuídos nos cursos de Musicalização Infantil (manhã e tarde) e Básico de Música (manhã, tarde e noite).
Para efetuar a matrícula em Musicalização Infantil não é preciso realizar teste, porém é necessário ter entre 9 e 10 anos. Já para o curso Básico de Música, o requisito é ter, no mínimo, 11 anos e realizar o exame de seleção, que pode ser agendado durante o período da pré-inscrição. As matrículas serão realizadas do dia 19 a 23 de janeiro.
EscolaM._Ladislau_Pimental_RandyAugusto01Os documentos necessários para a matrícula são 1 foto recente 3×4, cópias do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração da escola ou, caso já tenha concluído os estudos, a ficha 19. O período para se inscrever para a unidade de Ponte dos Carvalhos segue até o dia 27 de fevereiro.
No Centro, as aulas estão previstas para iniciar no dia 9 de fevereiro e acontecem duas vezes por semana. No curso de Musicalização Infantil, que tem durabilidade de um ano, os alunos aprenderão flauta doce. O Básico de Música dura quatro anos e inclui bateria, clarinete, flauta transversal e contralto, sax alto, tenor, trombone, bombardino e trompete e violão. Os alunos veteranos devem realizar a renovação de matrícula entre 12 e 16 de janeiro.
Confira os horários para realizar a pré-inscrição e o endereço das unidades:
- CENTRO
De 8h às 11h e das 14h às 19h
End: Rua Vigário Batista, n°39 “A” Tel: 3521-6752

- PONTE DOS CARVALHOS
Rua Tabelião João José Alves, n°50 – Loteamento Ilha.
Tel: 3522-2704

Texto: Ascom da SME/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário