terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agentes comunitários de saúde homenageiam prefeito Vado

confraacs-fotojoaobarbosa-3O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nessa segunda-feira (15/12) uma homenagem dos agentes comunitários de Saúde do município.  Eles entregaram ao gestor uma placa de agradecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na área da saúde. A homenagem foi feita durante um almoço comemorativo em um restaurante da cidade, promovido pela Associação Municipal dos Agentes de Saúde do Cabo (Amacs).
confraacs-fotojoaobarbosa-4O prefeito agradeceu a homenagem e parabenizou a todos os agentes de saúde pelas ações desenvolvidas durante o ano. “Vocês que estão na ponta, com o acesso direto à população, são fundamentais para a melhoria da saúde de todo o município. Todo o cuidado às famílias cabenses começa por vocês”, enfatizou. Vado aproveitou o momento para anunciar que a prefeitura irá realizar o pagamento dos agentes nesta quinta-feira (18/12), juntamente com o recebimento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica à Saúde (PMAQ).
O secretário municipal de Saúde, Ricardo Marlon, também destacou o empenho dos agentes do município e agradeceu ao prefeito Vado pela oportunidade de gerir a secretaria. “Estamos nos empenhando ao máximo para melhorar ainda mais a saúde do Cabo, contamos com a mesma determinação em 2015 para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas”, disse.
confraacs-fotojoaobarbosa-2
“A placa homenageando o prefeito é um agradecimento pela atenção que ele vem nos dando ao longo da gestão. Sabemos que ainda temos muito para reivindicar, mas este foi um ano de grandes conquistas para todos os agentes e sabemos que podemos contar com ele para o novo ano que se aproxima”, destacou o presidente da Associação Municipal dos Agentes de Saúde do Cabo (Amacs), Inaldo Severino da Silva.

 Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário