quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cabo cede estádio para trabalhadores homologarem rescisões contratuais

Trabalhadores_Suape_03O Estádio Gileno D’ Carli, no Cabo de Santo Agostinho, espaço geralmente onde são praticadas atividades esportivas, foi cedido temporariamente pela Prefeitura Municipal, nesta quinta-feira (11/12), para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada no Estado de Pernambuco (Sintepav-PE), para que a entidade realize as homologações de rescisão de contrato dos funcionários demitidos de empresas que prestam serviços nas obras do Complexo de Suape. Os trabalhos começaram hoje mesmo e devem se estender por alguns dias.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, José Severino Belo, a Prefeitura foi procurada pelo presidente do sindicato, Aldo Amaral, para ajudar nesse processo e agilizar as pendências dos trabalhadores com as empresas. “Acolhemos os trabalhadores da melhor forma possível, cedendo o estádio para que eles pudessem junto às empresas resolver o quanto antes suas necessidades”, comentou.
Trabalhadores_Suape_04
O secretário disse também que essa é uma situação que preocupa o Governo municipal. “O prefeito Vado da Farmácia nos orientou a ajudar o mais rápido, pois numa situação delicada como essa, é imprescindível o apoio de todos”, explicou o secretário. As homologações que se iniciaram hoje seguem até a próxima semana.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário