segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeitura dá continuidade às obras no entorno do Mercadão

Recapiamento_Vias_Mercadao_02RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está dando continuidade às obras de repavimentação da Rua Vereador Manoel Estevão Santiago, principal via de acesso ao mercado público municipal do Centro (Mercadão). Os serviços estão sendo executados no trecho entre o Terminal Integrado (T.I) e a loja Magazine Luíza. Toda a via, que possui aproximadamente 500 metros, já recebeu drenagem e restauração das calçadas. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Obras Públicas.
Recapiamento_Vias_Mercadao_03RandyAugustoO secretário de Obras, Osman Beltrão, inspecionou os serviços na manhã desta segunda-feira (08/12). De acordo com ele, as intervenções foram feitas com o objetivo de possibilitar uma melhor mobilidade aos motoristas e pedestres.
“As obras foram realizadas em etapas, para que não comprometesse o novo asfalto que será colocado”, explicou. Ainda segundo Osman, nesse momento a via está recebendo o tratamento do asfalto, para em seguida concluir a repavimentação. Os serviços vão do trecho do Pátio do Caic até a loja Magazine Luíza. A previsão é de que esta etapa seja concluída até esta sexta-feira (12).
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário