terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeitura discute sobre habitação com moradores de Jussaral

IMG_7581O secretário de Governo do Cabo de Santo Agostinho, Luiz Pereira, se reuniu na manhã desta terça-feira (02/12) com os moradores do distrito de Jussaral, para discutir sobre moradias populares para atender a localidade. O encontro, realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), foi solicitado pelos moradores para ouvir da prefeitura possíveis soluções para as demandas existentes.
Na reunião, os moradores expuseram suas preocupações e receios quanto a não entrega das casas prometidas há mais de 5 anos pelo Governo do Estado, que, devido às fortes chuvas, diversas moradias foram danificadas ou totalmente destruídas. As casas que seriam entregues faziam parte do programa Operação Reconstrução.
Luiz Pereira esteve na reunião a pedido do prefeito Vado da Farmácia e se comprometeu a tentar buscar ajuda para a população. “Mesmo não sendo nossa responsabilidade, vamos correr atrás para tentar resolver. Vamos cobrar do Governo estadual e manter o diálogo com eles”, concluiu.
Texto e foto: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário