terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Show de Prêmios do Mercadão sorteará 20 produtos

CARTAZMantendo a tradição, o Mercado Público do Cabo de Santo Agostinho vai realizar o 13º “Show de Prêmios do Mercadão”. O objetivo é aquecer a economia do município com as festas de fim de ano e buscar valorizar os clientes e colaboradores. O sorteio será realizado no próximo dia 30 deste mês, às 16h, no pátio do Mercadão. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Abastecimento, e conta com o apoio de várias empresas e empreendimentos do Cabo.
Ao todo, 20 prêmios, entre ventiladores, batedeiras, bicicleta, forno micro-ondas, fogão de 4 bocas e muito mais, serão sorteados para os clientes do Mercadão. Para concorrer aos prêmios, basta realizar uma compra em qualquer boxe ou estabelecimento do Mercadão, no valor de R$ 10,00, e adquirir o cupom que dá direito a participação nos sorteios. Já a entrega das premiações será no dia 5 de janeiro, na sede da administração do Mercadão.
Segundo Clodovaldo Cavalcanti, superintendente de Abastecimento do Mercadão, o evento é pensado para contemplar os clientes pela escolha dos serviços do Mercado Público. “O show de prêmios tem como finalidade implementar as vendas do fim de ano, aquecendo a economia local, e contemplar os clientes que sempre compram e utilizam os serviços do mercadão. Convidamos toda a população cabense a participar”, destacou.
Texto: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário