segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inscrições para seleção simplificada da Fachuca já estão abertas


As inscrições para a seleção simplificada da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) foram abertas nesta segunda-feira (15/12). O processo seletivo tem o objetivo de contratar temporariamente 24 profissionais. A maioria das vagas é destinada a professores auxiliares em disciplinas diversas. Também há vagas para auxiliar de serviços gerais e de biblioteca.
A seleção, de N° 002/2014, será feita por uma avaliação curricular em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação definitiva dos classificados está prevista para o dia 20 de janeiro do próximo ano. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês e serão presenciais. Os interessados devem comparecer neste período à sede da Fachuca, situada na Rua Sebastião Juventino do bairro da Destilaria, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira. No local, eles deverão preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos exigidos no edital. Outras informações pelos telefones (81) 3521.0483 / 3521.0400.
Tenha acesso ao Edital clicando no link a seguir: Edital Selecao Fachuca
Texto: Secom/Cabo
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário