terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeito recebe artistas da Trupe Cara e Coragem

Vado_recebe_TrupeCaraCoragem_03RandyAugustoIntegrantes do grupo teatral Trupe Cara e Coragem, do Cabo de Santo Agostinho, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (16/12) com o prefeito Vado da Farmácia, para agradecer o apoio que a Prefeitura tem oferecido aos grupos culturais da cidade. Na ocasião, a trupe apresentou os dez prêmios recebidos durante a 8ª edição do Festival Ipitanga de Teatro, que aconteceu no mês de novembro na Cidade Lauro de Freitas, na Bahia.
A trupe também ressaltou a homenagem concedida ao secretário de Cultura e Lazer do Cabo, Rinaldo da Costa durante o mesmo festival, pelo apoio prestado à cultura do município do Cabo. Vado parabenizou o grupo. “A Prefeitura estará sempre à disposição, investindo na cultura da nossa cidade. Ver o Cabo tão bem representado e sendo referência é muito gratificante”, enfatizou. Vado_recebe_TrupeCaraCoragem_01RandyAugusto
Em nome da Trupe Cara e Coragem, o presidente Luiz Navarro, agradeceu o apoio dado pela prefeitura e firmou o compromisso de continuar divulgando a cultura do Cabo. “Agradecemos pelas parcerias feitas em 2014 e esperamos fortalecê-las em 2015”, disse Navarro. Estiveram presentes o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa e o secretário de Gestão pública Lusivan Oliveira.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário