quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Defesa Social do Cabo planeja ações integradas de trânsito e segurança

sds 2O secretário de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho, José Leandro, se reuniu nessa terça-feira (02/12) com agentes de trânsito do município para discutir sobre o trabalho integrado entre o Comando da Guarda e outros órgãos. Eles também trataram da continuidade de um planejamento de ação alinhado com todo o Governo Municipal, sobre cursos de capacitação e a reforma do prédio do órgão. O encontro aconteceu na Escola José Alberto de Lima (Caic), no Centro.
Na ocasião, o novo gerente de Trânsito e Transporte (GTT) do Cabo, GM Márcio Nogueira, e o assessor técnico da GTT, Ilo Jorge, foram apresentados aos presentes. O novo gerente destacou que um dos principais pontos de seu trabalho será o trabalho integrado com o Comando da Guarda, ajustes nas escalas de serviços e na logística operacional, além da realização de cursos de capacitação para melhorar o desempenho dos agentes. O assessor Ilo Jorge também apresentou seu plano de metas.
sds 1
Segundo o secretário, ‘sem mobilidade não há vida’. Ele ressaltou a importância e a necessidade da ação dos agentes de trânsito para todo o município. Também estiveram presentes na reunião o comandante da Guarda, Ozias Gonçalves, o subcomandante Mozart Tavares e o sub-Inspetor, Moisés.
 

Texto: Secom/Cabo
Fotos: Arquivo da SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário