segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jogo pela Vida reuniu atletas e outros profissionais para arrecadar alimentos

JOGO_SOLIDARIO_03RANDYAUGUSTORealizado pela primeira vez no Cabo de Santo Agostinho, o “Jogo Pela Vida” reuniu, na última sexta-feira (19/12), atletas, artistas e membros da crônica esportiva, buscando arrecadar alimentos para instituições de caridade. O evento aconteceu no estádio Gileno d’Carli, na Destilaria. O projeto, de iniciativa da Associação dos Atletas de Cristo de Pernambuco, contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
O porta voz da Associação e também ex-jogador de diversos times do Estado, Palhinha, agradeceu ao prefeito Vado da Farmácia pela parceria e destacou o principal objetivo do jogo. “Precisamos ser solícitos mesmo em momentos de festa para que outras pessoas venham a ser beneficiadas”, destacou.
JOGO_SOLIDARIO_07RANDYAUGUSTOO secretário da Juventude e Esportes do município, César Paiva, também ressaltou a importância de realizar e apoiar projetos como este. “As portas sempre estarão abertas para a prática de esportes no município, ainda mais para projetos como este, que visa ajudar o próximo”.
Os alimentos arrecadados no jogo serão doados a instituições de caridade do município e ao Hospital do Câncer de Pernambuco.
JOGO_SOLIDARIO_01RANDYAUGUSTOJogo Pela Vida – O projeto Jogo Pela Vida é uma iniciativa da Associação dos Atletas de Cristo de Pernambuco com o objetivo de arrecadar donativos em prol de instituições de caridade, como também o Hospital do Câncer de Pernambuco. A Associação é uma entidade sem fins lucrativos e existe oficialmente desde 04 de fevereiro de 1984.
Texto: Erika Freitas – repórter estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário