quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pacientes do Caps Estação e Cidadania participam de atividades alusivas ao Natal

IMG-20141209-WA0040O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Estação e Cidadania do Cabo de Santo Agostinho realizou nessa terça-feira (09/12) uma programação especial de encerramento do ano para os pacientes em tratamento. Cerca de 80 pessoas entre pacientes, familiares e profissionais do serviço participaram da festividade. A atividade aconteceu na sede do Caps, na Vila Social e foi promovida pela Secretaria de Saúde do município.
IMG-20141209-WA0026
Durante o evento, os pacientes participaram de um almoço natalino, realizaram uma peça teatral relacionado ao Natal, cantoria de músicas, poesias e sorteios de brindes e cestas de natalinas. “Foi um momento de muita alegria, harmonia e confraternização. O reconhecimento dos familiares pelo Caps, não só como um espaço de tratamento, mas também, um local de convivência, integração e exercício de cidadania. Isso nos deixa ainda mais satisfeito e comprometido na ação”, disse a coordenadora de Saúde Mental, Danielle Moura.
SERVIÇO – O Caps funciona na Rua José Luís Teles, nº 99, na Vila Social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (81) 3521-6672.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: Arquivo SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário