quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Saúde Mental do Cabo realiza último fórum do ano

IMG-20141210-WA0017A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoveu, na manhã desta quarta-feira (10/12), o último Fórum de Saúde Mental deste ano. O encontro, que aconteceu na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Fachuca), na Destilaria, reuniu profissionais da área, e teve o objetivo de fazer um balanço de todas as reuniões realizadas este ano.
Durante a discussão, foi ressaltada a permanência dos encontros em 2015 de forma sistemática, para garantir a continuidade dos estudos de casos e os assuntos dos temas que serão debatidos. As atividades aconteceram mensalmente durante o ano inteiro e teve como finalidade fomentar o conhecimento, a integração da rede e as discussões de temas pertinentes à Política de Saúde Mental. O Fórum é uma iniciativa da Coordenação de Saúde Mental do município.
De acordo com a coordenadora, Danielle Moura, o Fórum foi avaliado como um espaço legítimo de aproximação e integração da rede de serviços, para discussão da política de saúde mental no município. ”Assim como neste ano, continuaremos priorizando a realização deste evento para a melhoria na qualidade de atendimento aos usuários de saúde mental. A gestão se preocupa bastante com a qualidade de vida deles”, enfatizou.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: Arquivo SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário