terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeitura disponibiliza espaço para sindicato realizar homologações

reuniaodeda-fotojoaobarbosa1Representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho receberam, na tarde desta terça-feira (09/12), uma comissão de trabalhadores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada no Estado de Pernambuco (Sintepav-PE). O encontro teve o objetivo de buscar junto ao Governo Municipal a disponibilidade de um espaço para que o sindicato possa resolver as homologações de rescisão de contrato dos trabalhadores demitidos após a conclusão de obras no Complexo de Suape.
A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Centro. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Severino Belo, explicou que o município estará cedendo este espaço para que o sindicato resolva as suas pendências. “Vamos disponibilizar o estádio Gileno D’ Carli, na Destilaria, para que eles possam esclarecer algumas contestações com as empresas responsáveis”, destacou. “O prefeito Vado da Farmácia está preocupado com a situação dos trabalhadores e nesse momento tão delicado para eles, não podíamos virar as costas”, enfatizou Severino Belo.
reuniaodeda-fotojoaobarbosa2
“Estou muito agradecido à Prefeitura do Cabo ter nos recebido com muito diálogo e disposta a nos ajudar”, disse o presidente do Sintepav, Aldo Amaral. José Severino Belo ainda completou que espera que os trabalhadores saiam de forma satisfeita e o Cabo possa receber mais investimentos para um crescimento social e um desenvolvimento sustentável. Participaram também da reunião o secretário de Governo, Luiz Pereira, e o superintendente de Articulação Política, José Fernandes.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário