sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Obras da 2ª escola-modelo de Garapu já estão sendo finalizadas

Fiscalizacao_de_Obras04RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está concluindo as obras de mais uma escola-modelo. A nova unidade, que terá capacidade para atender a cerca de 400 alunos, já está em fase de conclusão. Esta é a sétima escola-modelo do município e a segunda instalada no Loteamento Garapu. O novo equipamento seguirá o mesmo padrão das demais unidades de ensino já implantadas, e terá aproximadamente 4 mil m², dois pavimentos de piso, oito salas de aula com capacidade para 40 alunos cada, salas de biblioteca, informática, laboratório, refeitório e administração climatizadas.
Fiscalizacao_de_Obras03RandyAugustoNessa terça-feira (23/12), os secretários Osman Beltrão (Obras Públicas) e Adelson Cordeiro (Educação), além da assessora especial da Educação, Nelma Oliveira, e de engenheiros responsáveis pela obra, estiveram no local para vistoriar o andamento dos serviços. De acordo com Osman, a nova unidade de ensino já começa a funcionar no ano letivo de 2015. “A previsão de entrega é até o final de janeiro, para que a população possa contar com mais um equipamento de qualidade para crianças e adolescentes”, destacou.
Fiscalizacao_de_Obras02RandyAugustoO diferencial do centro escolar será uma briquedoteca, que ficará na área externa da unidade. Além disso, a escola contará com um ginásio esportivo coberto com arquibancadas com capacidade de 450 pessoas, placar eletrônico, cronômetro, barra de futebol e de vôlei e equipamento automático da cesta de basquete. Nesse espaço, também haverá vestiários femininos e masculinos, sala de musculação e depósito. A obra está sendo executada com recursos próprios com um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões.
Fiscalizacao_de_Obras01RandyAugusto
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário