quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jogo Pela Vida reunirá 80 atletas no Cabo para arrecadar alimentos

10426166_780711251965796_1684376984605522950_nO projeto “Jogo Pela Vida”, conhecido por reunir diversos atletas, artistas e famosos nos fins de ano para arrecadar alimentos em prol de instituições de caridade e Hospital do Câncer de Pernambuco, aportará no Cabo de Santo Agostinho nesta sexta-feira (19/12). O estádio Gileno d’Carli, na Destilaria, servirá de arena para as partidas a partir das 19h. O evento contará com mais de 80 atletas, entre jogadores em atividade e aposentados, e é fruto de uma parceria entre a Associação dos Atletas de Cristo de Pernambuco e a Prefeitura do Cabo.
Além dos jogadores, jornalistas, membros da crônica esportiva do Estado e artistas participarão do evento, que terá como ingresso apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível. Parte montante arrecadado será doado a instituições de caridade do município.
Entrevista_Jogadores_FutebolNesta quarta-feira (17/12), alguns jogadores e membros organizadores estiveram reunidos com o secretário executivo da Juventude e Esportes do Cabo, César Paiva, para ajustar os últimos detalhes antes das partidas, e dizer quais as expectativas com a realização do jogo pela primeira vez no Cabo. “Este evento é muito mais do que uma confraternização. Queremos ajudar as instituições de caridade daqui do Cabo. Tudo o que for arrecadado será doado e queremos toda a população lá, para fazermos uma festa ainda mais bonita”, destacou Palhinha, ex-jogador de diversos times do estado e porta-voz da Associação.
O secretário César Paiva elogiou a iniciativa. “Este é mais um projeto que apoiamos pensando no bem estar da população. Um momento muito importante para o futebol do Cabo. Grandes jogadores virão para cá e servirão como inspiração para nossos jovens. Além disso, a ação vai ajudar pessoas atendidas por entidades do nosso município”, comentou.
- SERVIÇO -
Evento: Jogo pela Vida
Data: 19/12, 19h
Local: Estádio Gileno d’Carli – Avenida Arthur Rui de Carvalho, Bairro da Destilaria
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Texto: Otávio Alves – repórter estagiário da Secom/Cabo
Foto: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário