segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Prefeitura do Cabo pavimenta a estrada do Engenho Barbalho

Recapiamento_Barbalho04RandyAugustoA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já iniciou a pavimentação asfáltica da Estrada do Engenho Barbalho. A ação tem como objetivo melhorar o acesso e o tráfego de veículos na localidade. A via possui cerca de 3 quilômetros de extensão. Os serviços estão sendo executados com recursos do município, através da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.
“Este foi um compromisso do prefeito Vado da Farmácia com a população. Era um desejo antigo dos moradores do Barbalho, de ver a estrada ganhando um serviço de melhoria”, disse o secretário da Coordenação Regional, Everaldo Monteiro. “Com esses serviços de pavimentação agora, a comunidade poderá ter acesso à uma linha de ônibus”, enfatizou ele.
Recapiamento_Barbalho02RandyAugusto
Para o morador Severino Gonçalves da Silva, 74, a gestão está de parabéns por ter atendido as reivindicações da população. “Desde que vim morar aqui, o que só passava era carro de mão. No inverno, carros não conseguem trafegar. Mas agora me sinto honrado por ainda estar vivo e poder vivenciar este serviço tão esperado”, comemorou.
Já para o líder comunitário da localidade, Misael José da Silva, morador há 20 anos, nenhum governo se importou com o povo do Barbalho. “Apenas o prefeito Vado veio nos ajudar, melhorando a estrada para ter um bom acesso, assim nos beneficiando”, festeja.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário