quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Município realiza seminário de Planejamento Estratégico para 2015


Reuniao_SEC_GOVERNO_OP_03RandyAugustoA Secretaria de Governo e Orçamento Participativo do Cabo de Santo Agostinho promoveu, nesta quarta-feira (03/12) o seminário de Planejamento Estratégico para o exercício de 2015. O evento teve por finalidade realizar uma avaliação do que foi desenvolvido em 2014 e traçar metas e ações prioritárias a serem executadas de forma planejada e integrada para o ano subsequente. A atividade aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, no Centro.
Reuniao_SEC_GOVERNO_OP_04RandyAugusto
O secretário de Governo, Luiz Pereira, deu início ao seminário explanando algumas ações que foram desenvolvidas nesse ano vigente. “Antes de tudo, é fundamental que analisemos o atual cenário do munícipio, pois, em termos de propostas, o nosso objetivo é satisfazer a população. Para isso, estamos realizando o Planejamento Estratégico, onde nos apontará caminhos”, destacou Luiz.
Estiveram presentes no evento os secretários Moisés Xavier (Orçamento Participativo) e Everaldo Monteiro (Coordenação Regional e Serviços Públicos), além de Fernandes de Moura (superintendente de Articulação Política), Wellington Stevens (assessor do Gabinete do Prefeito), Michel Sued (representante da Secretaria de Gestão Pública) e funcionários.
Texto: Agostinho Santiago – repórter estagiário da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário