segunda-feira, 6 de julho de 2015

Atleta cabense vai participar de campeonato mundial de jiu-jitsu

Vado_Recebe_Judoca_Isis_Almeida01RandyAugustoA atleta cabense Isis de Almeida, 16, vai representar o Cabo de Santo Agostinho no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que será realizado em São Paulo. A competição acontece entre os dias 23 a 26 e reunirá atletas de todo o mundo. Na tarde desta segunda-feira (06/07), Isis foi recebida pelo prefeito Vado da Farmácia, para receber incentivo e assegurar o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes. O encontro aconteceu em seu gabinete, localizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
Vado_Recebe_Judoca_Isis_Almeida04RandyAugustoO prefeito parabenizou a atleta pelo esforço e dedicação ao esporte e desejou boa sorte. “Nós sempre procuramos incentivar crianças e adolescentes à pratica esportiva. Mesmo nesse cenário de crise em que estamos vivendo, estamos conseguindo dirigir a gestão com seriedade e transparência, numa melhor qualidade de vida da população”, destacou.
Para o secretário da Juventude e Esportes do município, César Paiva, a representação da atleta cabense só mostra a preocupação que o município tem em valorizar a prática esportiva. “Sabemos o quanto o esporte integram os jovens e ajuda na qualidade de vida”, pontuou.
Vado_Recebe_Judoca_Isis_Almeida05Divugacao“Toda competição é uma experiência nova para mim. Agradeço o apoio da prefeitura, pois sem ela eu não conseguiria participar”, disse Isis de Almeida. O secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira, também participou da reunião.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário