sábado, 11 de julho de 2015

Operação Duas Rodas foi realizada no Cabo

operacao_DUASRODAS(2).JPGUma operação integrada, batizada de Duas Rodas, foi realizada nesta sexta-feira (10/07), no Cabo de Santo Agostinho. Promovida pela Guarda de Trânsito, da Secretaria Municipal de Defesa Social, em parceria com o 18º Batalhão de Polícia Militar, a blitz realizou abordagens à condutores de motocicletas, ciclomotores, táxis e veículos de passeio, no Bairro São Francisco, com a proposta de coibir irregularidades na condução dos veículos.
operacao_DUASRODAS.JPGDurante a operação, foram realizadas mais de 50 abordagens, apreensão de 3 ciclomotores e 3 motocicletas, além de 3 notificações. O gerente de trânsito e transporte do município, Márcio Nogueira, informou que a operação teve o objetivo de coibir a condução de veículos por menores de idade, adulterados, roubados, sem os documentos obrigatórios e conduzidos sem os equipamentos de segurança como capacetes e viseiras, no caso das motocicletas. “o objetivo do ‘Duas Rodas’ é fiscalizar os veículos que circulam na cidade do Cabo, coibindo todo o tipo de irregularidade”, ressaltou.
operacao_DUASRODAS(3).JPGOs agentes da PM também realizaram abordagens a pedestres, motoristas e ciclistas, buscando inibir a prática de crimes de furto, roubo e tráfico de drogas na localidade, e oferecer mais segurança à população. A operação integrada será realizada de forma contínua e também chegará a outros bairros do município.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário