terça-feira, 21 de julho de 2015

Cabo realiza primeiro encontro preparatório para 10ª Conferência de Assistência Social

encontropreparatorio2Com objetivo de convocar e orientar a sociedade para construção das bases preparatórias para 10ª Conferência Municipal de Assistência Social do Cabo de Santo Agostinho, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Programas Sociais realizaram nessa segunda-feira (20/07), o primeiro encontro preparatório. A atividade, que é aberta ao público, aconteceu no Centro de Assistência Social (Cras) de Ponte dos Carvalhos e contou com a participação de representes da sociedade civil e do governo.
encontropreparatorio1
No primeiro encontro, a gerente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Natália Santos e o gerente de Proteção Social Básica, Márion Fráz, explicaram como serão as etapas da Conferência e apresentaram o funcionamento da Política de Assistência Social do município. “Os encontros preparatórios tem como objetivo estimular a efetiva participação das atividades para 10ª Conferência Municipal de Assistência Social”, ressaltou Natália Santos.
Os encontros preparatórios seguem até o próximo dia 28 de julho. A atividade, que prepara a população para Conferência da Assistência Social – programada para os dias 6 e 7 de Agosto, passará por todas as localidades da cidade.
Confira a programação:
- (22/07) Quarta-feira
Hora: 9h às 12h
Local: Centro de Referência de Assistência Social (Cras)- Vila Roca
- (23/07) Quinta-feira
Hora: 9h às 12h
Local: Associação dos Moradores da Praia de Gaibu
- (24/07) Sexta-feira
Hora: 9h às 12h
Local: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Jussaral
- (27/07) Segunda-feira
Hora: 9h às 12h
Local: Associação dos Moradores da Charneca
- (28/07) Terça-feira
Hora: 9h às 12h
Local: Lar Espírita Clara de Assis – Pontezinha
Texto: Amanda Falcão – Ascom da SMPS/Cabo
Fotos: Arquivo/SMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário