segunda-feira, 27 de julho de 2015

Campeonato de Futebol das Praias encerrou nesse domingo


A final da 18ª edição do Campeonato de Futebol Adulto das Praias do Cabo de Santo Agostinho foi realizada nesse domingo (26/07). O evento foi realizado no campo de Gaibu, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, sendo uma realização da Associação das Praias do Cabo. O prefeito Vado da Farmácia prestigiou o último dia da competição.
O grande vencedor foi o time Beira Rio Futebol Clube, que levou o prêmio de R$ 2 mil ganhando de 3×1 nos pênaltis para a Associação Furacão Futebol Clube, que levou o premio de R$ 1 mil. O atleta Marcos Pereira, do time Paraná Futebol Clube levou o título de melhor artilheiro com 5 gols. Já o título de melhor goleiro foi para o atleta Antônio José do time Beira Rio Futebol Clube.
O secretário César Paiva destacou a importância do evento. “Ele é de extrema importância, pois revela vários jogadores de diversas localidades. O Campeonato de Futebol Adulto é uma tradição para quem mora nas praias, e a Prefeitura do Cabo sempre está presente apoiando e prestigiando os jogos”, comentou.
Texto: Camilla Moura – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário