terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura realiza novos cursos gratuitos para microempreendedores

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convida microempreendedores e interessados no assunto a participarem de palestras e dos novos cursos de capacitação gratuitos desenvolvidos pela campanha de formação de microempreendedores individuais “MEI – Meu Negócio é Legal. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o Sebrae Cabo.
A campanha MEI preparou um leque de cursos e palestras para este mês. As palestras de capacitação serão realizadas no dia 22 e 24 de Julho. Já os cursos oferecidos foram selecionados a pedido dos microempreendedores do município, nas áreas de Qualidade no Atendimento, Preço e Compras.
Para se inscrever no curso é necessário fazer o agendamento pelo telefone 3521-6793, ou realizar a inscrição presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Av. Historiador Pereira da Costa, N° 594, em frente à Praça da Bíblia.
Confira o calendário da Campanha MEI no mês de Julho:

Capacitações:
1 – Dia 22 / 07 (quarta-feira) às 14h. Local: Auditório Padre Carlos Vander Velden – Pontezinha. (por traz da escola Modelo)
2 – Dia 24 / 07 (sexta-feira) às 9h. Local: Rua 05 / Centro comunitário – Charnequinha

Minicursos:
1 – Dia: 23/07 (quinta-feira) às 14h30 – Minicurso : Qualidade no Atendimento.
Local: Auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Av. Historiador Pereira da Costa, 594 – Centro (em frente a praça da bíblia).
2 – Dia: 29/07 (quarta-feira) às 18h – SEI Formar Preço.
Local: Auditório Padre Antônio Carlos Vander Velden /Pontezinha (por trás da escola Modelo)
3 – Dia 30/07 (quinta-feira) às 18h – SEI Comprar
Local: Associação dos Moradores da Charneca. Rua José Lino Leandro dos Santos (antiga Rua 05)

Texto: Thays Lorena – Repórter estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário