quarta-feira, 15 de julho de 2015

Serviço de Saúde será ampliado na Usina Bom Jesus e engenhos próximos

IMG-20150715-WA0002Com o objetivo de ofertar ainda mais a saúde em áreas não assistidas do Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria de Saúde realizou uma reunião na última quarta-feira (08/07), na Usina Bom Jesus. O encontro teve como intuito firmar parcerias para unificar o atendimento que já era realizado no local.
De acordo com a Gerência de Atendimento à Saúde, além de aumentar o número de médicos que já atendem nas usinas e engenhos adjacentes. As requisições, encaminhamentos para especialistas e medicações serão unificados ao serviço público com a parceria.
O secretário municipal de saúde, Ricardo Marlon, esteve presente e agradeceu a iniciativa do empresário Cloves Paiva pela atenção à saúde dos trabalhadores. “Tudo isso mostra o interesse do empresário com a saúde do trabalhador da usina e seus familiares. Com esta parceria, o serviço público irá ampliar os atendimentos. Agradeço a Cloves pela sensibilidade”, disse.
Ricardo informou ainda que a gestão vem criando alternativas para dar uma saúde melhor ao cidadão cabense. “Nesse momento de grande crise em todo o brasil, estamos buscando cada vez mais parcerias para melhorar não só as áreas não assistidas, mas todo o município. Será uma parceria excelente à todos os engenhos que a usina atende”, finalizou.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário