sexta-feira, 24 de julho de 2015

Deputada federal Rosângela Gomes visita gabinete do prefeito

reuniaocomdeputada-fotojoaobarbosa (2)A deputada federal Rosângela Gomes (PRB-RJ), realizou nesta sexta-feira (24/07) uma visita ao gabinete do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, situado no Centro Administrativo Municipal (CAM). Acompanhada de uma comitiva local e estadual de seu partido, ela foi recebida pelos secretários municipais José Leandro (Governo), Luiz Pereira (Defesa Social) e pelo superintendente de Articulação Política, José Fernandes, além de técnicos da prefeitura.
reuniaocomdeputada-fotojoaobarbosa (1)Na ocasião, os representantes do executivo municipal conversaram sobre as características econômicas, sociais e políticas da cidade, bem como suas potencialidades e dificuldades. Eles entregaram à deputada a edição especial do Jornal Cuidando Melhor de Nossa Gente, que traz um pequeno resumo das principais ações e obras da gestão nesses últimos dois anos. Também foram apresentados alguns projetos em parceria com o Governo Federal que estão em andamento.
Rosângela agradeceu a acolhida da prefeitura e se colocou à disposição do município. “Estou há praticamente seis meses neste mandato como deputada federal e, quando possível, visito várias cidades para conhecer às diversas realidades existentes em cada região. Agradeço o acolhimento e afirmo que o que depender de mim o Cabo tem uma aliada quanto aos projetos voltados à melhoria de vida da população”, disse.
reuniaocomdeputada-fotojoaobarbosa (6)O secretário de Governo, José Carlos Leandro, agradeceu em nome do prefeito a visita da deputada e destacou que a reunião foi proveitosa. “Tratamos de assuntos de interesse do Cabo e ela se colocou à disposição da nossa cidade”, ressaltou.
Graduada em direito e pós-graduada em Políticas Públicas e Direito Público, Rosângela Gomes é de Nova Iguaçu, onde foi vereadora por três vezes e região que a elegeu deputa estadual. Em 2014, foi eleita deputada federal e atualmente é relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Violência Contra Jovens Negros e Pobres.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário