terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura está revitalizando praça na Vila Roca

Praca_RuaEscritorIsraelFelipe_RandyAugusto (3)A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho iniciou as obras de revitalização da praça da Vila Roca conhecida como Praça das Motos, localizada na Avenida Escritor Israel Felipe. Os serviços estão sendo feitos com recursos próprios e fazem parte do Programa de Revitalização, Requalificação e Melhoria de Praças no município, executado pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.
A Praça da Vila Roca está recebendo substituição de piso, construção de canteiros, instalação de bancos de concreto e mesas de jogos, este último a pedido dos próprios moradores. Além disso, também será feito o serviço de jardinagem, nova pintura e requalificação de iluminação (poste de leitura de 3 metros de altura, possuindo pétala e luminária).
Praca_RuaEscritorIsraelFelipe_RandyAugusto (1)De acordo com o secretário municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, o prazo para conclusão da reforma é de 60 dias. “Cerca de 40 praças em todo o município serão revitalizadas. Já recuperamos a praça principal do distrito de Jussaral e estamos concluindo as obras na Praça dos Idosos e do Coqueiral, Em Ponte dos Carvalhos”, comentou.
Julia Rafaela Machado da Silva, moradora há 18 anos da Vila Roca e dona de um salão de beleza em frente à praça, acompanha com muita alegria o andamento dos serviços. “Esse trabalho vai não só dar um aspecto melhor para a localidade como também trazer novos clientes para meu estabelecimento”, comentou. “Fico feliz em ver que a prefeitura vem fazendo um serviço tão importante para a população melhorando as praças, que são pontos de encontro da vizinhança”, ressaltou a dona de casa Maria das Dores da Silva, 50 anos.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário