quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeito Vado remaneja secretários municipais

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, fez um remanejamento no seu secretariado nesta quarta-feira (08/07), para dar uma nova dinâmica a seu trabalho. Com isso, o secretário Municipal de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira, foi relocado para a secretaria Municipal de Defesa Social, enquanto o capitão José Carlos Leandro, que ocupava a pasta, foi remanejado para Governo.
Luiz Pereira, que já foi vereador do Cabo e ocupou diversos cargos na Prefeitura, assume a Defesa Social que, além da Guarda Municipal, é responsável pela Defesa Civil, pelo trânsito, Guarda Ambiental e Salvamento Aquático.secretariosds-fotojoaobarbosa1
Já o secretário Leandro tem sob sua responsabilidade a coordenação política da gestão. À sua pasta estão ligadas também a Superintendência de Articulação Política e a Secretaria Executiva de Orçamento Participativo.
“Recebemos a orientação do prefeito Vado para mais este desafio, e como nós somos uma equipe vamos encarar mais esta tarefa. Tenho certeza que, com o apoio e confiança que o prefeito nos deposita, vamos fazer um bom trabalho, e com a ajuda dos servidores prestaremos um bom serviço à população”, disse o secretário Luiz Pereira.
Texto: Secom/Cabo 
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário