quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura divulga resultado da seleção simplificada do Mais Educação


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o resultado da Seleção Simplificada Nº 001/2015 que visa à contratação temporária de 17 professores-comunitários para atender ao Programa Mais Educação. Inscreveram-se 563 candidatos, os quais 17 foram classificados e aprovados. 416 integram o cadastro reserva e 130 não atingiram 45 pontos, sendo, portanto, desclassificados.
Os candidatos poderão ingressar com recurso nesta quinta-feira (02/07), das 8h às 16h, na recepção da Secretaria de Educação, no Centro. O modelo de formulário para recursos pode ser encontrado no anexo IV do edital (clique aqui nos anexos do edital) que foi publicado neste site.
O secretário de Educação, Adelson Moura, avaliou positivamente o nível dos candidatos inscritos para coordenar o Programa Mais Educação. “Parabenizo todos os aprovados, na certeza de que executarão suas atividades com bastante responsabilidade a fim de contribuir com uma educação pública de qualidade”, destacou.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3521-6732 / 3521-6731.
Confira aqui o resultado da seleção e anexos do edital atualizado: APROVADOS NA SELECAO SIMPLIFICADA DO MAIS EDUCACAO e ANEXOS do Edital de Selecao Simplificada SME 001-2015 atualizado
Texto: Ascom da Educação/Cabo 
Foto: João Barbosa (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário