quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desenvolvimento sustentável dos trabalhadores de Suape é tema de reunião

IMG-20150722-WA0063Com o objetivo de realizar ações de desenvolvimento sustentável de trabalhadores e familiares do Complexo de Suape, representantes da Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho participaram de uma reunião nessa quarta-feira (22/07), em Suape. O encontro foi realizado pelo gerente de Desenvolvimento Sustentável do complexo, Rogério Marques.
De acordo com o secretário de saúde, Ricardo Marlon, outras secretarias municipais, como Programas Sociais, Educação e Defesa Social, também participarão do planejamento e execução das ações. “Tivemos muitos trabalhadores e familiares novos que estão residindo nas cidades que fazem parte da região estratégica de Suape e há essa necessidade de discutir esse desenvolvimento principalmente na saúde”, explicou.
IMG-20150722-WA0064Ricardo informou ainda que a reunião explorou assuntos como a construção de conjuntos habitacionais no Cabo para trabalhadores que estão vindo de outros municípios. “Temos que pensar em conjunto para que possamos dar uma melhor qualidade de vida a estas pessoas. Diversas famílias hoje são moradores e recebem atendimento no Cabo e a gestão vem se preocupando bastante com os serviços ofertados como um todo para estas pessoas também”, finalizou.
Texto: Samantha Rúbya – Ascom da Saúde/Cabo
Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário