quinta-feira, 23 de julho de 2015

Campeonato de Futebol Adulto das Praias do Cabo encerra domingo

Campeonato_Futebol_Praias_03RandyAugustoSerá realizada, no próximo domingo (26/07), a grande final da 18ª edição do Campeonato de Futebol Adulto das Praias do Cabo de Santo Agostinho. A competição acontecerá a partir das 8h, no campo de Gaibu, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes.
Disputarão a grande final os times Furacão e Beira Rio de Suape. O vice-campeão receberá, além de troféus e medalhas, o valor de mil reais. Já o grande vencedor do campeonato, além de troféu e medalhas, levará para casa o valor de dois mil reais.
O secretário Executivo da Juventude e Esportes, César Paiva, destacou a importância da realização da atividade no município. “O campeonato das praias tem como objetivo desenvolver o esporte local e dar ao esportista a visibilidade para um crescimento profissional. A nossa gestão vai sempre incentivar o esporte e a integração social”, comentou.
O organizador do evento, Eliseu Vicente, parabenizou a valorização que a atual gestão vem dando ao esporte local. “O prefeito Vado vem demonstrando o quanto valoriza o esporte local, dando total apoio aos esportistas do município. É muito bom contarmos mais uma vez com o apoio da Prefeitura no campeonato. Sem esse incentivo não seria possível”, contou.
Texto: Thays Lorena – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Foto: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário