sábado, 11 de julho de 2015

Prefeitura do Cabo promoveu grande leilão de bens inservíveis

leilaoprefeitura-fotojoaobarbosa01A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoveu esta semana um grande leilão de bens inservíveis à administração pública. Ao todo, 67 lotes foram arrematados. O leilão foi realizado na garagem da prefeitura, em Pirapama, na quarta-feira (08/07), sob a coordenação da Agência Leilões Freire. A iniciativa foi da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos.

leilaoprefeitura-fotojoaobarbosa02De acordo com o secretário, Ian Karlo, o leilão foi um sucesso. “Obedecendo aos critérios legais foram postos a leilão alguns bens inservíveis à prefeitura. Realizamos ampla divulgação e obtivemos uma expressiva participação popular. Essa participação fez com que o leilão fosse um sucesso, tendo boa parte dos lotes arrematados”, enfatizou. Dentre os bens disponíveis para o arremate, estavam veículos, sucatas e mobiliário.
Com o leilão, os bens inutilizados e sem condição de conserto, que geravam despesas ao município, deixam de ocupar a garagem da prefeitura, além de gerar recursos para novos investimentos.
Texto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário