sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeitura formalizou mais de 60 microempreendedores em julho

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promoveu, nessa quinta-feira (30/07), a última atividade da campanha “MEI – Meu Negócio é Legal” do mês de julho, na Associação de Moradores da Charneca. A campanha é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Gerência de Fomento em Empreendedorismo, e o Sebrae Cabo.
Os minicursos oferecidos em julho foram selecionados a pedido dos microempreendedores. 58 pessoas foram capacitadas nas áreas de Qualidade no Atendimento, Preço e Compras. As palestras de incentivo à formalização resultaram na adesão de mais de 60 empreendedores informais, que agora passaram a ser formalizados.  Os minicursos e as palestras desenvolvidas pela campanha aconteceram em vários bairros do município.
OPORTUNIDADE – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo e o SEBRAE Cabo prepararam uma programação diferente para os microempreendedores no mês de agosto. Para quem deseja se formalizar microempreendedor individual ou participar das capacitações do MEI, pode obter mais informações pelo telefone 3521-6793 ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Av. Historiador Pereira da Costa, N° 594, em frente à Praça da Bíblia, Centro.
Texto: Thays Lorena – Repórter estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário