quinta-feira, 9 de julho de 2015

Culto em ação de graças ao aniversário do Cabo reuniu centenas de pessoas


Em comemoração aos 138 anos de elevação à cidade do Cabo de Santo Agostinho, completados nesta quinta-feira (09/07), o Conselho de Pastores do município (CPC), em parceria com a Prefeitura, realizou, na noite dessa quarta-feira (08), um culto em Ação de Graças. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do pregador Edilson José do Nascimento (Igreja Pentecostal de Ponte dos Carvalhos) e do cantor Esteves Jacinto, além de grupos de louvores locais. O prefeito do município, Vado da Farmácia, participou do evento acompanhado de vários secretários e funcionários municipais. O evento aconteceu na área externa do Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha.
“Hoje é dia de render graças a Deus por todas as vitórias que ele tem concedido a todos nós. O nosso município está de parabéns pelo aniversário de 138 anos e por isso estamos hoje aqui agradecendo por mais um ano”, destacou o prefeito Vado. “Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em pela nossa cidade nesses 138 anos, e pedir ao Pai direção e sabedoria aos gestores do nosso município. Louvo pela vida do nosso prefeito que sempre tem nos recebido de braços abertos”, falou o presidente dos Conselhos de Pastores, Natanael Oliveira.
A noite foi encerrada com os louvores do cantor evangélico Esteves Jacinto, que embalou os cristãos com suas músicas de fé e agradecimento. O cantor agradeceu o convite em poder comemorar mais um ano de aniversário da cidade. “É um momento de agradecer a Deus pelas nossas vidas e por toda a sua bondade. Parabéns ao prefeito Vado pela festividade, de estarmos louvando ao Senhor neste dia”, disse.
A Guarda Municipal esteve presente no local, realizando a segurança dos presentes. Também prestigiaram o evento os vereadores Ezequiel Oliveira, Keko do Armazém e Gessé Valério, além do deputado Estadual, Everaldo Cabral e diversos pastores.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário