quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura intensifica serviços de iluminação na Cohab

Iluminacao_Publica_Rua07_Cohab02_RandyAugustoDurante esta semana, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho instalou novos postes na Praça Armínio Guilherme e recuperou a iluminação da Rua 07, no bairro da Cohab. Dois postes de ferro da praça foram substituídos por dois de concreto com 12 metros, núcleos e luminárias tipo pétalas e lâmpadas de 400 watts vapor metálico. A iniciativa é da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos em parceria com a empresa Enertec Construções e Serviços LTDA.
Iluminacao_Publica_Rua07_Cohab05_RandyAugusto
A rede elétrica da praça passou a ser aérea e não mais subterrânea, proporcionando uma maior segurança para os usuários e também facilidade na manutenção da rede. Além disso, também foi realizado a substituição de oito lâmpadas, melhorando a iluminação da rua ao redor da praça. De acordo com o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, o serviço melhora a iluminação e traz mais segurança ao espaço de lazer, que em breve será reformado.
“Esse serviço traz benefícios visto que a iluminação da praça passou um tempo desativada. Agora vai nos trazer mais segurança e tranquilidade”, disse a moradora e dona de casa Maria de Rosário da Silva, 51. Maria José Nascimento Costa, 57, moradora da localidade há 30 anos, também aprovou os trabalhos. “A praça estava ficando muito vulnerável, mas com a nova instalação vai ficar mais segura” comentou.
Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário