sexta-feira, 16 de agosto de 2013

15 novos servidores aprovados no concurso de 2010 do Cabo de Santo Agostinho tomam posse


Posse motoristas concursadosA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho empossou, nesta quinta-feira (15/08), mais 15 novos servidores aprovados no último concurso público de 2010. A ação tem o objetivo de reforçar o quadro de servidores efetivos para atender, de forma satisfatória, a crescente demanda de serviços públicos do município. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral, acolheu os novos profissionais dando-lhes boas vindas em nome do Prefeito Vado da Farmácia “Vocês estão de parabéns por terem sido aprovados em um concurso como este, que é bastante concorrido. Peço a vocês bastante empenho e dedicação, já que a política da gestão atual tem como prioridade o bem estar socioeconômico dos nossos munícipes”, ressaltou.
Dos 15 servidores chamados, um é assessor jurídico e 14 são motoristas plantonistas que vão atuar na Secretaria de Saúde, tendo em vista as onze novas ambulâncias que o município está adquirindo para dar uma melhor cobertura às comunidades. Com a posse desses novos servidores, a Prefeitura do Cabo já chamou 1.227 concursados. Além disso, ainda se encontra em andamento uma nova chamada para posse de mais 147 aprovados do último concurso. O secretário de Saúde, Luís Lima, também participou da solenidade.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário