segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeitura realiza manutenção no Estádio Gileno de Carli para receber campeonato


reformagileno-2reformagileno-1
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando uma manutenção geral do Estádio Gileno de Carli, no Bairro da Destilaria, para receber os jogos da 2ª divisão do Campeonato Pernambucano. O objetivo da ação também é proporcionar ainda mais comodidade aos times. A conclusão está prevista para a próxima sexta-feira (16/08) e é uma iniciativa da Secretaria da Juventude e Esportes do município.
Na reforma, está sendo realizada pintura, capinação, limpeza e manutenção do acesso aos cadeirantes. Além disso, estão sendo instalados novos bancos para os atletas e troca de todas as instalações elétricas e hidráulicas do local.
reformagileno-3Para o secretário da Juventude e Esportes, César Paiva, além de melhorar as acomodações dos atletas e dos torcedores, a reforma tem o intuito de revelar mais destaques do futebol da cidade. “Vários jogadores foram revelados atuando nos times daqui, queremos que ainda mais atletas sigam estes exemplos e que os moradores venham prestigiar muito mais jogos”, disse.


Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário