quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeitura e Senac promovem seleção para instrutores no município



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, está selecionando candidatos a instrutores em diversas áreas para atuarem no posto avançado da instituição no município. Os interessados tem até o próximo dia 13 de setembro para entregarem seus currículos.
A seleção busca profissionais nas áreas de gastronomia, letras/inglês, pedagogia, educação física, turismo com foco em hospitalidade (hotelaria), administração, logística, psicologia e meio ambiente. São três vagas para cada área, sendo uma para contratação imediata e duas para cadastro reserva. O objetivo é fazer um levantamento dos profissionais já formados no Cabo ou em municípios próximos em suas determinadas áreas, com aptidão para lecionar no Senac.
“Vendo a necessidade do nosso município o Senac e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estão fazendo um levantamento lançaram esse chamamento”, explicou o assessor especial da secretaria, José Roberto Oliveira. “Como parceiros a prefeitura nos atende com a infraestrutura oportunizando e favorecendo profissionais do Cabo de Santo Agostinho”, enfatizou a coordenadora dos cursos do Senac/Cabo, Idalina Borba .
Os interessados deverão entregar seus currículos no próprio posto avançado do Senac, situado na Rua Armando Jorge Sales, nº 104, Centro do Cabo (próximo ao Supermercado Todo Dia). Para outras informações o telefone do Senac Cabo é o (81) 3421-4791.
Texto : Cristiane Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário