segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Final do Campeonato de Futebol Adulto das Praias agitou Gaibu nesse domingo


campeonatodaspraias-5A etapa final do 16º Campeonato de Futebol Adulto das Praias do Cabo de Santo Agostinho aconteceu nesse domingo (11/08), em Gaibu. Após empate de 0×0 com a equipe do Gaibu, o Beira Rio de Suape conseguiu vencer nos pênaltis e conquistou o troféu de campeão da competição. O encerramento também contou com uma preliminar entre duas equipes femininas, Massangana e Suape. As atividades foram concluídas com a entrega dos troféus dos destaques, que contou com a presença do prefeito Vado da Farmácia, um dos homenageados.
campeonatodaspraias-3
20 equipes participaram da 16ª edição do campeonato, que começou em janeiro deste ano com jogos aos domingos e é organizado pela Associação Esportiva das Praias do Cabo (AERCSA), e tem o apoio da Prefeitura. “Agradecemos a todo o apoio do Governo Municipal, que sempre nos incentiva a promover este campeonato”, afirmou o diretor da associação, Eliseu Vicente da Silva.
Para o prefeito Vado, apoiar campeonatos é uma maneira de estimular a prática esportiva e garantir a formação cidadã. “Esses torneios são de extrema importância porque incentivam as pessoas a praticarem esportes, e esse campeonato é uma forma de estimular os esportes na área das praias”, ressaltou Vado, acompanhado do secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa.
campeonatodaspraias-1
Confira as premiações:
- Campeão: Beira Rio de Suape
- Vice-campeão: Gaibu
- Goleiro menos vazado: Giovane Té (equipe Gaibu)
- Artilheiro: Anderson Luiz (equipe Beira Rio de Pontezinha)
- Equipe Disciplinar: Garapu

HOMENAGENS
- Goleiro homenageado: Mauro (equipe Paraíso)
- Jogador homenageado: Inaldo (equipe Gaibu)
- Equipes femininas Massangana e Suape
- Arbitragem
- Prefeito Vado
- Secretário Executivo da Juventude e Esportes, César Paiva
- Gerência Regional 2
- Locar
- Vereadores
campeonatodaspraias-2

Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário