quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vado conversa sobre a sua gestão com integrantes do Movimento Popular


reuniaocomentidadepopular2O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta quinta-feira (22/08) jovens que integram o Movimento Popular do Cabo (MPCA). O encontro teve o objetivo de solicitar ao gestor municipal melhorias em áreas que são tidas como prioritárias pela população, entre elas, saúde e educação.  O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), nas margens da PE-60.
O prefeito Vado parabenizou o grupo pela iniciativa de querer entender o momento que o município está passando e fez uma explanação para os jovens do cenário administrativo atual da Prefeitura.  “Todos nós sabemos que o Brasil vive uma crise financeira. Os gestores que estão à frente das prefeituras foram bastante prejudicados. Estou há oito meses como prefeito do Cabo e venho me empenhando para reorganizar as contas e não comprometer o município”, esclareceu.
“Apesar de todas as dificuldades, temos honrado com os compromissos e mantido os serviços que são essenciais para a população. Além disso, estamos dando andamento a projetos importantes, como aquisição de 11 ambulâncias, aparelho de raios-X, de ultrassom, implantação de Posto de Saúde da Família (PSF), entre outros avanços que vão reforçar o nosso sistema de saúde”, ressaltou. Lembrou ainda que estão sendo adquiridos veículos, máquinas e equipamentos para várias secretarias poderem atender as demandas do município.reuniaocomentidadepopular1
O prefeito também pontuou avanços na Educação, como os serviços de manutenção que estão sendo realizados em escolas do município, inclusive na área rural, e dos novos ônibus escolares que chegaram para reforçar a frota e atender melhor os alunos. O grupo agradeceu o espaço aberto na agenda do prefeito em nome de todo MPCA e se colocou à disposição para ajudar, já que ambos estão lutando pelo mesmo ideal de ter uma cidade melhor. “Vado mostrou que está aberto para dialogar com a juventude e com vontade de fazer muito mais pelo município”, avaliou a estudante Priscila Ferreira, uma das integrantes do Movimento.
Também participaram da reunião os secretários de Gestão Pública, Lusivan Oliveira; de Educação, Elias Santos; de Assuntos Jurídicos, Tatiana Guerra, e de Logística, Paulino Valério.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário