terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeito Vado recebe comissão organizadora de festa religiosa em Pontezinha


reuniaoigreja2O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu nesta terça-feira (20/08) uma comissão organizadora da 70ª Festa de Nossa Senhora Rainha da Paz, prevista para acontecer, em Pontezinha, de 21 a 29 de setembro.  A visita teve o objetivo de conseguir o apoio da Prefeitura para a tradicional festa, promovida pela Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM), às margens da PE-60.

Durante a reunião, a comissão pontuou alguns detalhes da programação e destacou que a festa é um eventoreuniaoigreja1 religioso e cultural, voltado para toda comunidade. O prefeito Vado se disponibilizou para ajudar no que for possível, inclusive dando apoio na estrutura, através da Secretaria de Cultura. “Esta é uma festa comemorada todos os anos pela comunidade de Pontezinha. Vamos ajudar para que a população possa participar deste grande evento, que já é uma tradição na localidade, de forma organizada”, ressaltou.

Um dos integrantes da comissão organizadora, Ricardo de Melo, agradeceu a atenção do prefeito com o segmento religioso. “Esse apoio dado pela Prefeitura será fundamental para a realização da festa. Inclusive, colocando à disposição do evento o programa Social Itinerante, que vai levar diversos serviços sociais para a comunidade”, avaliou. Também participaram da reunião os secretários de Cultura e Lazer, Rinaldo da Costa; de Programas Sociais, Ronaldo Santos; e de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário