quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Servidores da Prefeitura recebem dia de atendimento em saúde


Servidor_index1-448x260Visando garantir mais qualidade de vida aos servidores municipais, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Saúde, levou nesta quarta-feira (21/08) serviços de atendimento em saúde aos funcionários. A ação aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.
Segundo o secretário, Luís Lima, é a segunda vez que a Saúde realiza essa ação para os servidores. “Esta atividade demonstra atenção e o respeito pelos funcionários. Além disso, a gestão preza pelo bem estar de todos os servidores”, afirmou.
“Entendemos que muitos trabalhadores não têm tempo de se ausentar do trabalho para ir a um posto em busca de atendimento. Por isso, estamos realizando essas ações preventivas”, comentou a coordenadora da Política da Saúde da Mulher, Gisele Paiva.
Na oportunidade, a servidora pública, Nide Albuquerque, comentou que os serviços são de extrema importância para os funcionários. “A vinda da equipe da Saúde facilita a vida da gente, pois podemos realizar exames e receber as orientações dos profissionais”, destacou ela.
Texto e fotos: Amanda Falcão – Ascom da Saúde/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário