quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeito Vado reafirma parcerias com a CEF e conhece nova gerência do Cabo


DSC_0311Representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) estiveram reunidos nesta quinta-feira (22/08) com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia. Com o intuito de reafirmar parcerias com o Governo Municipal, a nova gerente geral da Agência Cabo, Flávia Maciel, se apresentou ao gestor e colocou os serviços da instituição à disposição da prefeitura. O encontro aconteceu no anexo do Centro Administrativo Municipal, às margens da PE-60.
“Estou à frente da Agência Cabo há dois meses e fiz questão de vir aqui para reafirmar as parcerias entre a Caixa e a Prefeitura e dizer que estamos dispostos a fortalecê-la ainda mais com novos projetos”, frisou a gerente, acompanhada de Marcelo Quintas, representante Caixa. DSC_0305
O prefeito agradeceu a visita da nova gerente e também se colocou à disposição. “Já temos a Caixa como uma de nossas grandes parceiras e é sempre bom mantermos esse diálogo”, destacou Vado, que na ocasião ganhou um tablet da CEF para acompanhar os contratos com a Caixa e o andamento de projetos. Também participaram da reunião os secretários municipais Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Paulo Guedes (Finanças e Arrecadação).
Texto e fotos: Raíza Muniz – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário