terça-feira, 6 de agosto de 2013

Projetos que serão implantados na Reserva do Paiva são apresentados ao prefeito


reuniaoodebrecht-1Representantes da empresa Odebrecht Realizações Imobiliárias, responsável pela Reserva do Paiva, se reuniram nesta terça-feira (06/08) com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia. Na ocasião, o diretor da Odebrecht, Luiz Henrique Valverde, apresentou as obras que já foram concluídas no local, as que estão em andamento e os projetos que deverão ser implantados nos próximos anos. O objetivo do encontro também foi o de reafirmar parcerias com o Governo Municipal para garantir que o empreendimento possa gerar desenvolvimento sustentável, emprego e renda não só para a área onde está instalada a reserva, mas para todo o Cabo.
Acompanhado dos secretários Marcos Germano (Planejamento e Meio Ambiente), Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e Rinaldo da Costa (Cultura e Lazer), o prefeito Vado conheceu detalhes dos novos investimentos que serão feitos na Reserva do Paiva. Para os próximos anos, está prevista a instalação de dois condomínios, supermercado, escola, centro médico, complexo empresarial, comercial, parque, hotel, entre outros empreendimentos. reuniaoodebrecht-2
“Viemos reforçar a parceria com esta gestão para que possamos garantir o desenvolvimento do Paiva mas também visando o desenvolvimento do município”, explicou o diretor da Odebrecht Realizações Imobiliárias. “A Reserva começou a ser implantada em 2001 e a expectativa é concluirmos todos os projetos em 30 anos. Nesta época, a previsão é termos 90 mil pessoas circulando pela área, 45 mil morando e 45 mil usando os serviços, trabalhando, visitando”, comentou ele, que enfatizou a importância de a prefeitura também estimular a vinda de investimentos para o Cabo através de incentivos no âmbito tributário.
O prefeito Vado agradeceu a visita e se colocou à disposição. “Nós sabemos que a Reserva do Paiva é um grande empreendimento, que veio para valorizar o nosso município”, destacou. “Nossa gestão vai continuar parceira e o que tiver ao nosso alcance faremos para que esse desenvolvimento também possa ajudar as comunidades vizinhas e gerar emprego e renda para a população cabense”, completou Vado.
Texto: Raíza Muniz – Secom/Cabo
Fotos: Ivan Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário