terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura adquire novos veículos para reforçar os serviços de saúde do município


entregadahilux02O sistema municipal de saúde do Cabo de Santo Agostinho ganhou reforços. É que a Secretaria Executiva de Administração entregou, na manhã desta terça-feira (06/08), à Secretaria de Saúde dois novos veículos utilitários que vão beneficiar principalmente a população das áreas de difícil acesso, como os engenhos. Os carros foram adquiridos através de convênios com o Governo Federal, um por meio do Programa Estratégia de Saúde da Família (Proesf) e o outro pelo Programa de Combate à Dengue. Ambos darão reforço na assistência à atenção básica.
Para o secretário de Saúde, Luís Lima, a aquisição destas duas Hilux, carros apropriados para circular em área rural, vai reforçar as ações de prevenção a doenças. “Esta é mais uma promessa de campanha do prefeito Vado que está sendo cumprida. Estamos ampliando a cobertura do atendimento para as comunidades que estão distantes do centro urbano”, destacou. entregadahilux01
“Além do processo licitatório, que está em andamento para a aquisição de 11 ambulâncias, também estaremos adquirindo, em breve, dez viaturas para a Guarda Municipal. Esse processo faz parte da renovação da frota dos veículos oficiais da Prefeitura, os quais vão ajudar a atender com mais qualidade as necessidades da população”, ressaltou o secretário executivo de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral.
A Secretaria de Administração, inclusive, está adesivando todos os veículos oficiais com o telefone da Ouvidoria (0800 020 5544) para que a população possa informar eventuais irregularidades.
entregadahilux03
Texto: Loyane Farias -Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário