segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atleta cabense conquista espaço na Seleção Brasileira Infantil de Vôlei


NAYRACABRALO município do Cabo de Santo Agostinho terá uma representante na Seleção Brasileira Infantil de Vôlei. É que a atleta Nayra Cabral, 15, foi convocada pela seleção e vai se apresentar nesta sexta-feira (23/08) em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 1° de setembro para os treinamentos. No ano de 2013 ela já disputou quatro campeonatos brasileiros representando Pernambuco, sendo dois campeonatos no estilo vôlei de praia. Nayra recebe incentivo da Prefeitura Municipal.
“Nayra é uma das atletas que recebem o apoio e incentivo da prefeitura. Isso nos deixa muito orgulhosos”, frisou o secretário Executivo da Juventude e Esportes, Cesar Paiva, que destacou sobre a possibilidade da cidade criar um fundo de esportes para os atletas do município.
“Para todo atleta é um sonho de entrar na Seleção Brasileira, ganhar a camisa e honrar o Brasil, é um sonho pessoal meu”, afirmou Nayra Cabral, que sempre via sua mãe nos jogos da seleção de Cabo como torcedora e hoje a tem como principal fã e parceira. Além de Nayra mais duas atletas pernambucanas foram convocadas, Maria Rafaela e Emilly Gonçaves.
Texto: Secom/Cabo
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário