terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novas lixeiras estão sendo instaladas em bairros do município


lixeiranova01A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho está instalando cerca de 150 novas lixeiras na cidade. O objetivo da ação, que contemplou inicialmente a área central da cidade, é estimular os moradores a manter a cidade limpa, evitando doenças e melhorando a visibilidade das vias. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Limpeza Pública.
De acordo com o gerente do órgão, Francisco Dutra, o projeto prevê a instalação das lixeiras em todos os bairros da cidade, inclusive nas praias, mas é preciso que a população as conserve. “Infelizmente algumas lixeiras implantadas já foram depredadas. Em alguns pontos tivemos que repô-las três vezes. Então pedimos a cooperação de todos porque esse equipamento é em benefício de toda a cidade”, enfatizou ele. lixeiranova02
Ele informou ainda que no prazo de trinta dias as principais vias da cidade estarão com lixeiras nos principais pontos. “As avenidas Historiador Pereira da Costa e Israel Felipe, o Mercadão e entorno já estão com as lixeiras, inclusive a Rua Doutor Antônio de Souza Leão, e pedimos a colaboração da população para que não jogue lixo no chão”, disse ele.
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário