quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cabo antecipa 13º salário de servidores da Educação


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai antecipar o pagamento do 13º salário de todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação para o próximo dia 15. O pagamento, que estava previsto para ser feito apenas em 11 de dezembro, foi antecipado pelo prefeito Vado da Farmácia como forma de homenagear os professores, que comemoram seu dia em 15 de outubro (quarta-feira).
Segundo o secretário de Gestão Pública do Cabo, Lusivan Oliveira, serão beneficiados cerca de 1,9 mil professores e funcionários administrativos da Secretaria de Educação. Ele disse que essa folha representa atualmente R$ 6 milhões, recursos que são injetados na economia local, fazendo movimentar mais o comércio e o setor de prestação de serviços.
“Para realizar essa antecipação, que é importante para movimentar a nossa economia, o prefeito Vado está fazendo um esforço a mais para beneficiar o servidor da educação e prestar uma homenagem ao Dia do Professor”, explicou o secretário. No ano passado, o prefeito Vado também conseguiu pagar o 13º salário de todos os servidores antecipadamente, graças ao controle que exerce nos gastos do município.
Texto: Carlos Sinésio – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário