terça-feira, 7 de outubro de 2014

Defesa Civil do Cabo registra sete ocorrências nas últimas 24 horas


A Coordenadoria de Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho registrou sete ocorrências até a manhã desta terça-feira (07/10), devido às fortes chuvas que caíram na região nessa segunda-feira. Na Rua Conde da Boa Vista, no Centro, foi registrado o desabamento de um muro, deixando uma casa parcialmente danificada. Uma equipe da Defesa Civil esteve no local para tomar as primeiras providências.
Além disso, três deslizamentos de barreira foram registrados. Sendo um na Rua Manoel Maria Caetano, no Centro, outro no Malaquias e um último na Charneca (próximo ao viaduto). Também foram registrados três alagamentos, na Torrinha, na Praça do Bairro São Francisco e na BR-101 Sul (nas mediações das Americanas).
De acordo com a coordenadora do órgão, Ana Sandra Sousa Leão, as equipes estão em alerta 24 horas por dia. “Dessa forma, assim que for registrada alguma ocorrência os agentes podem estar se dirigindo ao local imediatamente”, frisou.
Ainda segundo Ana Sandra, foram registrados 75,8 mm de chuvas durante as últimas 24 horas, o que era esperado para um mês inteiro. O telefone da Defesa Civil do Cabo para registro de ocorrências é o 0800-281-8531.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário