terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeitura realiza pesquisa com servidores para reestruturação organizacional


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando uma pesquisa para elaboração da reestruturação organizacional, administrativa e dimensionamento de sua equipe de trabalho. Todos os servidores municipais (efetivos, comissionados e contratados) estão sendo convocados para participar da pesquisa, disponível no site institucional da Prefeitura. A iniciativa é da Superintendência de Planejamento e Projetos da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.
A empresa contratada para organizar a análise foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O objetivo é realizar um trabalho de levantamento e identificação das reais necessidades de complementação de quadro efetivo de servidores e da nomeação dos aprovados no concurso realizado em 2010, extinguindo-se assim as obrigações relacionadas aos cargos constantes neste concurso.
De acordo com o superintendente de Planejamento e Projetos, Arthur Albuquerque, a pesquisa é de extrema importância. “É primordial realizar a análise da atual estrutura organizacional da prefeitura e adequar esta estrutura para melhor responder às demandas da sociedade, tornando a gestão pública mais eficiente e preparada para as necessidades de modernização administrativa”, explicou.
A partir desta pesquisa, a prefeitura poderá analisar o quadro atual de servidores temporários e a necessidade de se incorporar o perfil destes cargos, ou não, ao quadro permanente do município; as atividades que necessitam ser realizadas para garantir aos cidadãos os serviços públicos com qualidade; e atender as recomendações do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), para viabilizar a realização de um possível concurso público visando atender as demandas inerentes a gestão pública municipal.
COMO PARTICIPAR – A prefeitura disponibilizou no site oficial um link para conhecer melhor as atividades desenvolvidas por cada funcionário e colher contribuições sobre as principais dificuldades.
Servidor, acesse o link e participe da pesquisa: http://www.cabo.pe.gov.br/encqf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário