quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Obras da Av. Presidente Getúlio Vargas estão em ritmo acelerado


Manutencao_Av.Presidente_Vargas_Cabo_01RandyAugustoQuem passa pelo Centro do Cabo de Santo Agostinho está podendo acompanhar o avanço das obras de requalificação da Avenida Presidente Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas vias do Centro do município. A avenida, que tem extensão aproximada de 1.300 metros, forma um binário de trânsito com a Avenida Historiador Pereira da Costa. As obras estão em todo vapor e são executadas com recursos próprios e do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.
Manutencao_Av.Presidente_Vargas_Cabo_RandyAugustoNesta etapa das obras, estão sendo feitas a recuperação de quatro paradas de ônibus existentes e implantação de duas novas, assim como a melhoria das ligações da Getúlio Vargas com a BR-101. Após a conclusão desta etapa, toda a avenida será beneficiada com o recapeamento asfáltico e melhoria da rede de drenagem. A ação está sendo executada pela Secretaria Executiva de Obras Públicas.
Será executada ainda a implantação de estacionamento de veículos e motos, construção e recuperação de passeio existente, além da sinalização de trânsito horizontal e vertical. Os serviços tem previsão para serem concluídos em dezembro deste ano.
Texto: Thainá França – Secom/Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário