terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cabo sorteia prêmios entre os contribuintes em dia com o IPTU


Panfleto-A5-1 (1)A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai sortear, no próximo dia 25, pela Loteria Federal, cinco prêmios com os contribuintes de IPTU que estiverem com o pagamento do imposto em dia. O sorteio será realizado com base nos números sequenciais imobiliários coincidentes aos da loteria.
De acordo com o gerente de Administração Tributária, Joelson Oliveira, quem estiver com débitos em atrasos até o exercício de 2013, ainda pode participar do sorteio. “O contribuinte tem até o próximo dia 20 para regularizar sua situação com os tributos”, frisou.
Os inadimplentes poderão se dirigir à Secretaria de Finanças do município e renegociar a dívida à vista, obtendo 50% de desconto nos juros e multas, ou parcelar em até 18 vezes, dependendo do valor. A secretaria fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha. Outras informações: 3521-6666.
Confira a premiação do IPTU Premiado:
- 1º prêmio – 1(um) veículo 0km com motor de 1.000 cc, não utilitário com as seguintes características básicas: quatro portas, ar-condicionado e direção hidráulica;
- 2º prêmio – 1(uma) moto 0km 125 cc;
- 3º prêmio – 1(um) televisor – Led 42”;
- 4º prêmio – 1(uma) geladeira de 300 (litros); e
- 5º prêmio – 1(um) fogão de 05 bocas.
Texto: Thainá França – Secom | Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário